Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Atrações nacionais na Casa da Música em Janduís RN



Atrações nacionais na Casa da Música em Janduís RN
Os empresários Neto Gonçalves e Erinaldo Braga vão realizar a tradicional festa dançante na Casa da Música, no período de 27 a 29 de outubro dentro dos festejos da padroeira Santa Teresinha.

A cidade de Janduís - RN, se prepara para realizar a maior festa de sua história, trazendo para a Casa da Música nos dias 27,28 e 29 de outubro grandes atrações nacionais, Solange Almeida e Marcia Felipe,  e  atrações  regionais, para o público que escolheu em pesquisa feita pela internet. Os empresários  Neto Gonçalves e Erinaldo Braga, contrataram as atrações e estão organizando uma grande estrutura de palco, som, iluminação, segurança e a Casa da Música passou por uma reestruturação para o grande público que estar sendo esperado para os três dias de festas dançantes.

Serviço:

Sexta-feira dia 27/10
Célia Mello & Moda Forrozeira (23:00 h),Tetê Pessoa e Circuito Musical (2:00 h) e Jadson Cirilo e Forró Sintonizado (4:00 h).

]Sábado dia 28/10 
Anízio Jr e Banda (23:00 h), Solange Almeida (2:00 h) e Xodó Nordestino (4:00 h).
Domingo dia 29/10
Forró dos 3 (23:00 h), Marcia Fellipe (1:00 h) e Forrozão de Antigamente (3:00 h)
Os portões serão abertos às 22:00 h.
As melhores atrações das festas dançantes serão na Casa da Música dentro da tradicional festa de Santa Teresinha, padroeira de Janduís.
Vamos fazer a maior e melhor festa da região!

Cientistas desenvolvem “cola” que fecha feridas em apenas 60 segundos


Ainda que um tanto quanto invasivas, as cirurgias médicas são uma das únicas alternativas da medicina moderna para tratar de tumores e problemas dentro do corpo humano. Porém, enquanto a ciência não é capaz de descobrir uma opção de tratamento mais eficaz e menos dolorida, pode-se comemorar uma nova descoberta capaz de aliviar um dos conhecidos sofrimentos pós-cirúrgicos: as cicatrizes.
Recentemente, pesquisadores da Universidade de Sydney, na Austrália, e das norte-americanas Universidade Northeastern (Massachusetts) e Harvard, produziram uma cola cirúrgica com propriedade de fechar suturas e feridas em menos de um minuto.
A cola, nomeada de MeTro, é um gel criado a partir e uma proteína humana capaz de se modificar ao entrar em contato com a luz ultravioleta. Quando a cola é aplicada em uma ferida na pele e exposta a esse tipo de luz, o produto seca fecha o corte.