FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Gincana entre alunos promovida pela EMPA, trouxe Cultura, Alegria e muita Descontração para o município de Paraú nesta quinta-feira 29.

Nenhum comentário:
















































Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, participa do Prêmio SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR, na capital do Estado.

Nenhum comentário:


      Nesta quarta-feira, 28, o Prefeito Antonio de Narcísio esteve na capital do estado acompanhado do Secretário de Administração Antonio Carlos, participando a convite SEBRAE, do lançamento da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.
      O objetivo do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é reconhecer esforços de administradores públicos na elaboração e implementação de projetos que estimulem o surgimento e o desenvolvimento de micro e pequenas empresas nos municípios.
          Para o Prefeito Antonio de Narcísio “o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor valoriza os gestores públicos que apostam no empreendedorismo como instrumento de inclusão econômica”.
          Ainda segundo o Prefeito, sua Equipe de Governo, juntamente com os Agentes de Desenvolvimento do município, irão traçar estratégias para elaboração de um Projeto para concorrer ao prêmio.
        O Prêmio foi criado em 2001 e faz parte da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que estabelece prioridades para os pequenos negócios nas compras públicas e criar um ambiente favorável para o desenvolvimento destes municípios.
       O evento contou com a presença de vários prefeitos do RN, entre eles, Carlos Eduardo Prefeito de Natal, Benes Leocádio Prefeito de Lajes e Presidente da FEMURN, além da Governadora Rosalba Ciarlini.