FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL MÁSTER/2014

Nenhum comentário:
Neste sábado (22/11/2014) foi realizada no Ginásio Poliesportivo “Vicente Ferreira de Aquino Júnior” a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Máster/2014. O jogo preliminar aconteceu entre as equipes Flor do Mato X Real FC, onde a equipe do Flor do Mato venceu pelo placar de 3 X 2, com gols marcados por Willame, Manoel da Padaria e Carrapicho para o Flor do Mato; Cristiano e Chico de Bitito para o Real FC. Com a vitória, o Flor do Mato conquistou a 3ª colocação na competição.
A partida principal reunião as duas melhores equipes da competição: El – Shaday e Posto Diniz. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 2 X 2. Samarone e Freitas marcaram para o El – Shaday, enquanto que Bruno e Peteca assinalaram para o Posto Diniz. Na disputa por pênaltis, o Posto Diniz sagrou-se campeão após Robinho e Jurubega, atletas do El – Shaday, desperdiçarem suas cobranças.     
Foi escolhido pelos organizadores, o melhor goleiro e o melhor jogador da competição.
Fabinho (Posto Diniz) – MELHOR GOLEIRO
Jurubega (El – Shaday) – MELHOR JOGADOR
O atleta Jurubega, pivô do El – Shaday, também levou o prêmio de artilheiro do campeonato com 10 gols.
Para a entrada no ginásio, os torcedores doavam 1 kg de alimento não perecível e concorriam ao sorteio de UMA BICICLETA doada pelo Posto Diniz III.


EVANGÉLICOS REALIZAM GRANDE MARCHA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO EM PARAÚ - O DESFILE FOI REALIZADO NESTE SÁBADO 22 DE NOVEMBRO PELAS PRINCIPAIS RUAS DE PARAÚ.

Nenhum comentário: