FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO À POPULAÇÃO PARAUENSE



Meus amigos e minhas amigas de Paraú. Estamos nos aproximando do final do ano, o mês de dezembro é o mês que marca no coração de cada cidadão, de cada ser humano, de cada cristão, o nascimento de Cristo. Desejo a você, meu amigo, minha amiga, criança, adolescente, jovem, homem e mulher; você meu querido e minha querida amiga da terceira idade, você família parauense, que muita paz, que muita saúde, que muita felicidade possa está no seio de sua família no dia 25 de dezembro, no nascimento do menino Jesus.

Nós nos aproximamos também de um novo ano. Devemos agradecer ao nosso pai criador pelo que recebemos em 2013. Tivemos fracassos, sim. Tivemos frustrações por não termos conseguidos conquistar tudo aquilo que buscamos. Mas também tivemos muitas conquistas, muitas vitórias que podemos comemorar juntos. Mas agradecer ao criador do universo de coração, é o mais importante. E que o pai criador do Céu e da terra nos dê muita saúde, para que possamos fazer a maior das orações, que é o trabalho durante 2014; que nos dê um coração brando para podermos ser humildes, reconhecendo que não somos melhores do que ninguém. 

Que o pai nos dê a certeza de termos muita força e coragem para podermos produzir e vencer as batalhas do dia-dia.

Que cada Família parauense,  no sagrado convívio de seus lares, brindem essa data com muita saúde, felicidade e esperança, na taça da harmonia e da união. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja.
Feliz Natal! E Feliz Ano Novo!
São os sinceros votos do Prefeito Antonio de Narcísio e família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário