FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 9 de abril de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÚ REALIZA MAIS UMA REUNIÃO ORDINÁRIA.

Nenhum comentário:
Na manhã desta quinta-feira 09, às 9:00 h (manhã), foi realizada  mais uma Reunião ordinária entre os Vereadores parauenses.

Conduzida de forma harmoniosa, a sessão durou aproximadamente uns 30 minutos. Foi  dado entrada na Casa o Projeto de Lei nº02/2015 que altera o artigo 7°, § 4°, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Paraú/RN e dá outras providências.

Os Vereadores Raimundo Nonato da Cunha (presidente da Câmara), Durval Ribeiro da Silva Filho (vice-presidente), Maria do Socorro de Paula de Oliveira ( 1ª  secretária) e o Vereador Alex Seeler Dias Xavier Peixoto ( 2° secretário), membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraú/RN, nos termos do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município, apresentaram para deliberação do Plenário o referido Projeto, que passará a ter a seguinte redação:

Art.  7° (...)

§ 4° - As sessões ordinárias  da Câmara Municipal, realizar-se-ão quinzenalmente, às quintas -feiras, a partir das 9:00 h ( manhã) , com tolerância de 15 ( quinze) minutos para seu início, independente de números.

 Esta Resolução já estar em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Segue abaixo o calendário anual das sessões da Câmara Municipal de Paraú/RN, ano 2015





SEMEC – Entrega mobília adequada nas escolas do Município.

Nenhum comentário:

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraú, na gestão do então Exmº Sr. Prefeito Municipal, Profº Antonio Nunes, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem desenvolvido um trabalho cada vez mais comprometido com a qualidade educacional do município de Paraú.  


                                                    Vejas as Fotos AQUI.

Recentemente através do “Brasil Carinhoso”, a Creche Municipal Almeida Júnior teve a mobília adequada para as crianças  toda renovada, atendendo a toda a demanda matriculada na já referida instituição.

Agora, foi a vez da Escola Pública Municipal principal do município, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Amaro, assim como também das 04 Escolas que compõem o Núcleo Rural desta municipalidade. As referidas instituições receberam cadeiras e carteiras em três tamanhos diferentes para atender aos estudantes desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, assim como também mesas apropriadas para alunos com necessidades especiais (cadeirantes) e conjuntos de mesas e cadeiras para Professores. O investimento equivaleu a mais de R$ 50.000, 00 através do Plano de Ações Articuladas – PAR, que é um dos instrumentos eficazes de avaliação e implementação de políticas de melhoria da qualidade da educação, sobretudo da educação básica pública através do MEC.

É fundamental enfocar que a contemplação de tais benefícios se deu devido ao esforço e ao trabalho comprometido do Exº. Sr. Prefeito Municipal Antonio Nunes (Antonio de Narciso) que tem tirado o município de Paraú da Inadimplência e legalizado o município no que diz respeito aos Programas vinculados ao Governo Federal.

O trabalho do Prefeito Antonio de Narciso só tem contribuído para que Paraú seja um município em que o povo, a comunidade em si, ou mesmo a nossa sociedade seja contemplada com benefícios que só tem privilegiado o povo, num governo em que o olhar é voltado realmente para o povo.


O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Profº Ýkaro Campêlo se sente por demais feliz com os avanços e melhorias conquistadas, e, agradece ao Exmº. Sr. Prefeito, Antonio de Narciso pelo apoio recebido para que a SEMEC desenvolva um trabalho comprometido com a valorização e a qualidade.

PRAÇA DA TERCEIRA IDADE - PARAÚ/RN

Nenhum comentário:

EM PARAÚ TEM SECRETÁRIA DESTAQUE A NÍVEL NACIONAL.

Nenhum comentário:


Depois do Secretário de Saúde de Paraú, Rogério Peixôto receber o Prêmio como um dos 50 melhores Secretários de Saúde do Brasil, agora foi a vez da  Secretaria de Assistência Social de Paraú Antônia Costa. 

Antônia Costa  ganha   Prêmio de Sustentabilidade Social 2015, destinado aos 50 melhores Secretários Municipais de Assistência Social do Brasil, reconhecendo o seu trabalho de liderança que conquistou a confiança de toda a equipe de trabalho e pelas ações que deram ênfase a proteção à criança e ao adolescente, ao respeito e valorização à pessoa idosa, a implementação e gestão do Bolsa Família e demais práticas realizadas com eficácia. 


Receba os sinceros parabéns de toda a sua equipe de trabalho,  que te admira pelos relevantes trabalhos prestados ao nosso município