Na noite desta segunda-feira 11 de maio de 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú, realizou um culto em ações de graças pelos 53 anos de Emancipação Política do Município de Paraú.
O Culto foi presidido pelo Reverendo da Igreja, o Pastor Edinaldo Domingo. Estava realmente uma maravilha do céu aqui na terra. O Exército formado pelas Guerreiras da Ultima hora, louvaram ao nome do SENHOR de forma impecável. A Bandinha liderada pela irmã Erileide, também fez sua apresentação, diga-se de passagem, digna de toda apreciação, para glória do nome do SENHOR.
Ilustres convidados estavam presentes no Culto, bem como, o Deputado Federal Antonio Jácome, o Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, acompanha de sua digníssima esposa, o Vice Prefeito Chico de Bola, também acompanhado de sua digníssima esposa, Vereadores Durval Filho e Socorro Paula, e um número expressivo de Secretários municipais.
A palavra foi faculta ao Chefe de Gabinete do Prefeito o colega Francisco da Nóbrega (Chiquinho do Cordeiro), para que o mesmo fizesse a apresentação da comitiva que estava com o Prefeito. Em seguida o Prefeito de Paraú agradeceu a Igreja pelo gesto louvável de comemorar em forma de gratidão a Deus o aniversário da cidade.
O orador da noite, não foi nada mais nem nada menos, que o Reverendíssimo Pastor José Hermínio de Mossoró, um Santo e abnegado Homem de Deus, que dedica sua vida na labuta da obra do REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Pastor Hermínio, cheio da graça de Deus, trouxe aos caros ouvintes, uma boa e agradável palavra vindo realmente do trono do Altíssimo.
Logo após a mensagem do Evangelho, o Deputado Antonio Jácome teceu seus agradecimentos ao Pr Edinaldo Domingos pelo convite e levou suas considerações ao Prefeito, autoridades presentes e a Igreja do senhor.
Como sempre, no termino do Culto, o Pr Domingos presenteou as autoridades presentes com exemplares da Bíblia da Sagrada e algumas revistas.
Que o SENHOR JESUS nos dê outras oportunidades de celebramos os 54 anos de Emancipação Política de nossa querida CIDADE PARAÚ.
Sátrio Araújo!