A Prefeitura de Paraú, através da Secretaria Municipal de Administração, convoca todos os servidores efetivos da administração direta para efetuarem recadastramento, a partir desta segunda-feira (12). A referida convocação foi feita através do DECRETO nº 009/2013 de 25 de julho de 2013.
O objetivo do recadastramento,
segundo o Secretário de Administração ANTONIO CARLOS PEIXOTO, é atualizar o banco
de dados e aperfeiçoar a gestão de Recursos Humanos e possui caráter
presencial e obrigatório. O período vai de 12 a 23 de agosto de 2013.
Os servidores devem encaminhar-se à
Secretaria Municipal de Administração na Sede do Poder Executivo local, sito a Rua
Capitão Manoel Martins, nº 22, Centro de Paraú, munidos de xerox dos
seguintes documentos:
I – Cadastro de Pessoas Físicas –
CPF;
II - Cédula de Identidade - RG;
III - Carteira de Trabalho e Previdência
Social – CTPS, no caso de o servidor ter sido admitido com anotação do ato de
admissão neste documento;
IV – Título
de Eleitor;
V – Portaria de nomeação ou Termo
de Posse no cargo público respectivo;
VI - Comprovante de inscrição no
PIS-PASEP no caso de o servidor fazer jus ao referido direito;
VII – Comprovante de residência,
para atualização do endereço;
VIII – Ato de cessão do servidor
para outro órgão do Poder Público;
IX – 01 (uma) fotografia 3x4 atual;
X – Certidão de nascimento dos
dependentes.
O horário de funcionamento é de 8
às 13h, de segunda a sexta.
Atenção: o não comparecimento implicará a suspensão do pagamento de
quaisquer espécies remuneratórias, no mês subseqüente ao do término do prazo
estabelecido.