FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ASSEMBLEIA DE DEUS EM PARAÚ, REALIZOU CULTO EM AÇÕES DE GRAÇA PELO OS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO DE PARAÚ.



Na noite desta segunda-feira 11 de maio de 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú, realizou um culto em ações de graças pelos 53 anos de Emancipação Política do Município de Paraú.

O Culto foi presidido pelo Reverendo da Igreja, o Pastor Edinaldo Domingo. Estava realmente uma maravilha do céu aqui na terra. O Exército formado pelas Guerreiras da Ultima hora, louvaram ao nome do SENHOR de forma impecável. A Bandinha liderada pela irmã Erileide, também fez sua apresentação, diga-se de passagem, digna de toda apreciação, para glória do nome do SENHOR.

Ilustres convidados estavam presentes no Culto, bem como, o Deputado Federal Antonio Jácome, o Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, acompanha de sua digníssima esposa, o Vice Prefeito Chico de Bola, também acompanhado de sua digníssima esposa, Vereadores Durval Filho e Socorro Paula, e um  número expressivo de Secretários municipais.

A palavra foi faculta ao Chefe de Gabinete do Prefeito o colega Francisco da Nóbrega (Chiquinho do Cordeiro), para que o mesmo fizesse a apresentação da comitiva que estava com o Prefeito. Em seguida o Prefeito de Paraú agradeceu a Igreja pelo gesto louvável de comemorar em forma de gratidão a Deus o aniversário da cidade.

O orador da noite, não foi nada mais nem nada menos, que o Reverendíssimo Pastor José Hermínio de Mossoró, um Santo e abnegado Homem de Deus, que dedica  sua vida na labuta  da obra do REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

Pastor Hermínio, cheio da graça de Deus, trouxe aos caros ouvintes,  uma boa e agradável palavra vindo realmente do trono do Altíssimo.

Logo após a mensagem do Evangelho, o Deputado Antonio Jácome teceu seus agradecimentos ao Pr Edinaldo Domingos pelo convite e levou suas considerações ao Prefeito, autoridades presentes e a Igreja do senhor.

Como sempre, no termino do Culto, o Pr Domingos presenteou as autoridades presentes  com exemplares da Bíblia da Sagrada e algumas revistas.

Que o SENHOR JESUS nos dê outras oportunidades de celebramos os 54 anos de Emancipação Política de nossa querida CIDADE PARAÚ.
                      
                                                                                                                           Sátrio Araújo!



  

Um comentário:

  1. Nossa gratidão, ao amado irmão Satrio Araujo pelo carinho que tem tido em divulgar no seu blog os trabalhos da ADPARAÚ.... Parabéns pela excelente cobertura em toda programação da festa de Emancipação do nosso município.... Deus te abençoe.
    Receba o nosso forte abraço em nome de Jesus.
    Pastor Domingos.

    ResponderExcluir