FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 11 de maio de 2015

A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta sexta-feira 08 de maio, o O DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR de Paraú/RN.

                                      Veja as Fotos AQUI


Aconteceu nesta sexta-feira (08) o 1º. Dia da Agricultura Familiar da História do Município de Paraú. O evento Realizado Pela Prefeitura Municipal Teve Exposição de artesanato, apresentação de Novos Programas PARA O campo, Prestação de Contas das Ações desenvolvidas Pela Secretaria de Agricultura e um café-da-Manhã Comunitário.

O Coordenador do evento, o Secretário Nénem do Gás, avaliou Como o resultado positivo da Programação e anunciou o Interesse de Transforma-la anual agenda NUMA. "Reunimos Autoridades Federais, Estaduais e LOCAIS Junto com como Representações dos Agricultores de parau parágrafo Valorizar a agricultura Dentro da festa de emancipação Política. ISSO foi Muito Importante EO Melhor E Que Aconteceu Junto com uma Celebração de avanços Pará uma categoria ", avaliou Nenen fazer Gás.

O assessor da Senadora Fátima Bezerra, o engenheiro agronomo Caramurú Paiva, se fez Presente e reafirmou OS Compromissos da parlamentar com uma Gestão municipal de parau. "A Senadora Fátima Bezerra parabeniza a emancipação Política municipal Iniciativa POR ESTA do prefeito Antonio de Narciso EO Secretário Nenen fazer Gás Junto com Toda Administração e encaminhou Para Que em SEGUIDA a este evento eu tratasse do andamento da parte Técnica parágrafo OS Projetos de escola, quadra e Praça da Juventude ", afirmou Caramurú Paiva.

AINDA se fizeram PRESENTES na solenidade o Delegado Interino do Desenvolvimento Agrário, Dário Andrade; o Diretor do Escritório Regional do Sebrae, Sr. Franco; a coordenadora do Núcleo Sertão Verde, Zuleide Araújo; o representante da Secretaria Estadual de Ação Social, o Sr. Artur; o Secretário de Administração de parau, Francisco Nóbrega; a Secretaria Municipal de Finanças, Sra. Dilma Peixoto; o assessor do Deputado Estadual Fernando Mineiro, Giuzélio Lobato; o presidente da CREDIOESTE Sol, Raimundo Canuto; o Coordenador do Fórum de Associações Rurais, Sr. Evandro; e Outras Autoridades LOCAIS e Regionais

Texto do BLOG DO MAJOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário