FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Paraú Informa




A Secretaria Municipal de Educação e Cultura já estabeleceu o período da Semana Pedagógica 2013. Neste ano, a temática trabalhada será: Educar com responsabilidade: Uma ação compartilhada para todos que fazem o processo educativo”. E terá como público alvo gestores, professores e pessoal de apoio, ou seja, todos os profissionais da Educação das Redes Pública Municipal e Estadual, além da Rede Privada.
A SEMEC realizará tal evento com o apoio total da Prefeitura Municipal com a proposta de desenvolver uma ação formativa, voltada para profissionais da área educacional, por entender que existe uma necessidade de inovar ações de ensino e de aprendizagem como um compromisso de todos que fazem as escolas. Dessa forma, este trabalho proporá abrir espaço para discussões e troca de experiências sobre o processo pedagógico e o cotidiano escolar. E, terá como objetivo principal desenvolver um trabalho coletivo e colaborativo, ampliando novos horizontes e ressignificando saberes e fazeres institucionais.
O evento já tem data definida para os dias 25, 26 e 27 de Fevereiro e contará com a participação de mais de 100 profissionais da área. Os temas abordados apontarão para discussões sobre Inclusão e Diversidade, Gestão de pessoas – autoestima, Relacionamento interpessoal, Interação entre escola, família e comunidade. Os palestrantes serão Especialista e Mestres e A Semana Pedagógica 2013 será realizada na Sabiá Casa Show com o apoio total da Prefeitura Municipal de Paraú“Governo do Povo”. Certamente será um evento grandioso e de grande aproveitamento.
A SEMEC informa ainda que o início do Ano Letivo de 2013 está programado para o dia 28 de Fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário