FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Chegou em nossa Paraú o Caminhão Caçamba adquirido pela Prefeitura Municipal de Paraú, através do Governo Federal.



Chegou na noite desta quinta - feira (05) em  nossa cidade, o caminhão Caçamba  da Prefeitura Municipal de Paraú/RN, o  mesmo foi adquirido através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) com recursos do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal. A  Caçamba foi entregue pelo o Ministro Pepe Vargas ao prefeito de Paraú /RN, Antonio de Narcísio, na solenidade  ocorrida  em Natal.  O operador da Caçamba Augusto Galdino e o Secretário de Agricultura e Pesca, Neném do Gás,estiveram presentes na solenidade.





Com mais uma conquista, o município de Paraú vêm conseguindo através do trabalho sério e visionário do prefeito Antonio de Narcísio, e do Secretário de Agricultura e Pesca  Neném do Gás, montar uma frota de máquinas que estão dia-a-dia mudando a realidade local do nosso município para melhor, realizando os mais diversos serviços em prol da nossa cidade . 

Em apenas 8 (oito) meses de administração,o Gestor Municipal Antonio de Narcísio,tem conseguido inúmeros benefícios para o nosso Município.

Parabéns ao Prefeito Antonio de Narcísio e todo a sua equipe , pelo esforço denodado em favor  do bem- estar de todos parauenses.


GOVERNO DO POVO!

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário