FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Deputado do PMDB admite que partido poderá não ter candidato a governador

Uma das principais lideranças do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nélter Queiroz admitiu hoje, pela primeira vez, a possibilidade de o PMDB abdicar de indicar o candidato a governador nas eleições do ano que vem.


Uma das principais lideranças do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nélter Queiroz admitiu hoje, pela primeira vez, a possibilidade de o PMDB abdicar de indicar o candidato a governador nas eleições do ano que vem. A hipótese levantada pelo peemedebista contraria declarações das principais lideranças do PMDB, que defendem abertamente, desde o rompimento com o governo Rosalba Ciarlini, no final de julho, o lançamento de um nome da legenda para a sucessão governamental.
O deputado Nélter Queiroz considera a probabilidade de o PMDB apoiar a candidatura do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), ao governo do Estado. Neste cenário, o parlamentar defende que, ao apoiar um nome de outro partido para o governo, o PMDB indique o candidato ao Senado na chapa. “Se o PMDB não lançar candidato a governador, não pode deixar de indicar o candidato a senador”, diz.
Mais informações na editoria de política da edição vespertina de O Jornal de Hoje.
Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário