FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Professor agride aluno com um soco em escola no bairro Belo Horizonte


Um caso de agressão aconteceu na noite de segunda-feira, na Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel, que fica no bairro Belo Horizonte. Um professor recém-contratado para ministrar a disciplina de Química agrediu um aluno menor de idade. O vice-diretor da unidade de ensino, Francinilson Moura, conta que o estudante disse que tinha amizade com o docente.
"Pelo relato do estudante, no meio de uma conversa, o aluno acabou fazendo uma brincadeira obscena com o professor. Ele perdeu o controle e agrediu o aluno com um soco no rosto. Eu não estava na escola, e o caso me foi repassado pela coordenadora. O docente não é efetivo e foi contratado depois de uma adaptação na carga horária dos professores", explica.
O caso foi repassado para a 12ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desporto (Dired), que deverá tomar as devidas providências. No entanto, o vice-diretor adiantou que o professor não deve voltar a dar aulas na escola. A equipe de reportagem do jornal O Mossoroense tentou entrar em contato com Magali Delfino, diretora da Regional. No entanto, não obteve êxito.
Francinilson Moura não soube informar se a família do estudante prestou queixa contra a agressão do professor. "Vamos ter uma reunião na noite de hoje (ontem) com os pais do aluno, para que eles possam se posicionar sobre a questão. Dessa forma, não temos como adiantar se eles tomaram ou tomarão alguma providência sobre o ocorrido", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário