FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PF paralisa atividades por 24 horas em protesto a congelamento de salários


Durante todo o dia de ontem, policiais federais em todo o país cruzaram os braços e saíram às ruas para protestar contra o congelamento dos salários, promovido nos últimos sete anos pelo Governo Federal. Em várias capitais, os federais realizaram panfletagens em aeroportos e locais de grande circulação.
Em Mossoró, os agentes, escrivães e papiloscopistas seguiram orientação da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e pararam as suas atividades. Durante todo o dia, os grevistas fizeram piquet na porta da Delegacia da PF, no bairro Nova Betânia.
O representante sindical local Itamar Barbosa e o vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal (Sinpef/RN), Fernando Araújo, explicaram que o movimento paredista faz parte de uma agenda da Fenapef para chamar a atenção do governo para a luta da categoria.
"Se depois de uma mobilização desta que aconteceu no Brasil inteiro o Governo Federal não chamar a categoria para conversar, outras mobilizações estão agendadas para ocorrerem", explicou Itamar Barbosa.
Fernando Araújo disse que o descaso do governo com a categoria pode estar ligado às operações anticorrupção que a PF vem deflagrando no país. "A gente acha que o descaso do Governo Federal é uma retaliação pelas operações anticorrupção que vem sendo deflagrada pela PF no Brasil inteiro", disse.
Em Brasília (DF), um movimento conjunto reuniu, pela primeira vez na história do país, aproximadamente 10 mil policiais de todas as corporações (federais, rodoviários federais, civis e militares do Distrito Federal), pela desmilitarização e modernização do modelo de polícia brasileiro.

Fonte : O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário