FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitos da região fecham o ano comemorando

Tony Martins - Numa rápida pincelada, vemos que a situação administrativa de alguns prefeitos são de equilíbrio financeiro, embora a crise bata com força na porta. Para uns que assumiram pela primeira vez o executivo, 2013 foi um ano de experiência. 
 Hélio, de Guamaré, deu conta do recado. Fechou o ano brilhantemente, tendo uma máquina azeitada nas mãos para entrar 1014 com pé no acelerador. 
 O experimentado Abelardo Filho, de Alto do Rodrigues, sabe mais do que ninguém como botar as coisas nos eixos. Projetou e cumpriu todos os compromissos assumidos. 
No balanço geral, pode se dizer que está 100% perante a população, até os descontentes admitem. 
Em Porto do Mangue, Titico reeleito, sobe puxar o freio de mão na hora certa. Faz um governo firme, sem grandes surpresas, mas com eficiência na execução. Tem uma boa equipe. 
Fabinho, de Serra do Mel, teve de vencer muralhas. Foi eleito num pleito suplementar, governa um município com vasta área rural com recursos limitados, mas não tem desanimado. 
Em Paraú, Antonio de Narciso vem fazendo “milagres” como a prefeitura que vive exclusivamente do FPM 0.6. Administra com modéstia, tem bons aliados. 
 Outras prefeituras da região, como Macau, Pendências, Ipanguaçu e Açu, a situação financeira é saudável. Seus gestores não têm de que reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário