FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Atlético-MG renova com Ronaldinho Gaúcho e Kalil anuncia no twitter

O contrato de Ronaldinho com o Atlético-MG havia terminado no fim do ano passado e o atleta estava livre para se transferir para qualquer clube 

Leilão funcionou novamente e Ronaldinho conseguiu reajuste para ficar no Galo. Foto:Divulgação
FOLHA - Um dia depois de admitir que o Atlético-MG está com salários atrasados, o presidente do clube, Alexandre Kalil, anunciou nesta quinta-feira que renovou com o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, 33.
“A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!”, escreveu o dirigente em sua conta no Twitter. Ele, porém, não tornou claro por quanto tempo é o novo contrato.
O microblog é o lugar usado pelo presidente atleticano para informar sobre as novidades.
O contrato de Ronaldinho com o Atlético-MG havia terminado no fim do ano passado e o atleta estava livre para se transferir para qualquer clube.
Kalil havia falado que conversaria nesta semana com o irmão e empresário do jogador, Roberto Assis, para discutir a renovação do acordo. O turco Besiktas estava interessado no meia-atacante.
No começo de 2014, o cartola havia deixado claro que não faria loucuras para manter o camisa 10.
“Disse a torcida do Atlético e volto a repetir, o Atlético tem um planejamento, coisas a fazer, gosta do Ronaldinho, o presidente do Atlético gosta do Ronaldinho. Tive conversa com ele no Marrocos disse que estaria aqui a partir do dia 3, na segunda-feira o assunto Ronaldinho entra em pauta”, disse Kalil, em entrevista à rádio Itatiaia. “Mas não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador, que eu gosto, que ele gosta de mim, todos gostam, mas não vamos jogar fora. O apelo da torcida é o apelo do presidente, a torcida não precisa preocupar com o fica Ronaldinho, pois é intenção do Atlético”, acrescentou Kalil, na ocasião.
Ronaldinho em Minas
O atleta chegou ao clube mineiro em abril de 2012. A estada em Minas Gerias fez Ronaldinho voltar a brilhar em campo depois da passagem sem muito destaque pelo Flamengo.
No primeiro ano de Ronaldinho em Belo Horizonte, ele estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em São Paulo, no dia 9 de junho, pelo Brasileiro, campeonato em que a equipe mineira terminou em segundo lugar.
Já em 2013, a equipe conquistou os títulos do Campeonato Mineiro e da Taça Libertadores. Depois, veio a grande decepção no Mundial de Clubes: o clube perdeu na semifinal pelo marroquino Raja Casablanca.
Ronaldinho, que participou do pentacampeonato da seleção brasileira em 2002, foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 quando estava no Barcelona.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário