FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 26 de março de 2014

Alice Maciel solta o vozeirão e canta seus louvores preferidos em Alto do Rodrigues

Toni Martins - A cantora sanfoneira Alice Maciel e Banda encerrou com chave de ourou o Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues nesta terça-feira [25 de março].


O largo do clube ficou lotado de adoradores de várias denominações e ministérios cantando a uma só voz hinos como "A ordem é pra marchar", "Sai da caverna", "A vitória de Ana", "No deserto", dentre outros sucessos da cantora.
No camarote das autoridades, o prefeito Abelardo Filho, vereadores e auxiliares do governo Construindo um novo tempo.

As comemorações no Dia do Evangélico no município, aprovado pela Câmara Municipal, começou com uma carreata saindo do distrito de São José passando por Estreito, Ponciana, Tabatinga, Carcará e pelas principais ruas da cidade.

As 19 horas a Assembléia de Deus realizou culto com a participação do pregador Robson Viana e alguns cantores convidados.  

QUEM É ALICE MACIEL

Alice Maciel começou a cantar em bandas de baile do mundo com apenas 9 anos de idade em 1985. Participou de várias bandas, mas a fama, o sucesso e o dinheiro não poderam preencher o coração vazio e triste, como ela própria diz em seu testemunho.

Até que um dia ouviu alguém pregando-lhe o Evangelho. -- “No dia 6 de julho de 1998, na cidade de Parelhas-RN, aceitei a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de minha vida”. Disse. 

Após 15 anos, a cantora gravou vários CDs e um DVD que agrada uma multidão de evangélicos ou não pelo Brasil e outros países mundo afora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário