FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Paraú - Copa Estudantil 2014

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) realiza desde o dia 25 do corrente mês a Copa Estudantil 2014.  A Copa tem o APOIO TOTAL da Prefeitura de Paraú – gestão: “Governo do povo”, administração do Prefeito Antonio de Narciso com a colaboração das Escolas Municipal, Estaduais e privadas, além da Secretaria Municipal de Esportes.


Um campeonato de futsal e disputa de queimada (categoria feminina) cujo objetivo principal é o fato de pensarmos ser o esporte fundamental para o desenvolvimento da criança e do jovem como um todo, pois é um caminho significativo para a adaptação social e, com a intervenção das pessoas indicadas para a promoção deste processo de desenvolvimento, o esporte é uma grande fonte de valores que pode contribuir para a formação de pessoas íntegras ensinando e aperfeiçoando o trabalho em equipe, formando identidades e afastando de grandes males que atualmente a sociedade encontra-se impregnada.
Os jogos tem tido grande participação dos estudantes, profissionais da educação, e, de pessoas da comunidade que têm doado alimentos não perecíveis para serem transformados em doações para pessoas carentes de nossa cidade.
O evento será encerrado nessa quinta-feira, dia 28, às 16hs, na Sabiá Casa Show com o grande Festival de Refrigerante e a Solenidade de Premiação.
A SEMEC agradece ao Prefeito Antonio de Narciso, aos gestores das escolas de nossa municipalidade, profissionais das escolas que têm colaborado, dentre eles professores, aos pais dos alunos, aos alunos e demais colaboradores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário