FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PARAÚ ESTÁ EM GUERRA CONTRA A DENGUE

 A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Saúde do Município, realizou  nesta sexta-feira (01), mais uma Caminhada Contra a Dengue. A marcha teve início  às 07:00 hrs, com dois Grupos. Um Grupo despontou de frente do Centro de Saúde Rosália Gondim, com destino ao centro da cidade pela Rua Alferes Tonho, José Eufrásio e Padre Amaro. O outro Grupo saiu de frente da Escola Estadual Luiz Gondim, que fica no centro da cidade, e teve como percurso parte da Rua Capitão Manoel Martins, Francisco Galdino, Luiz Terceiro e Maroca Veras. Logo chegando ao centro da cidade, ambos os Grupos se encontraram e seguiram para o Centro de Saúde Rosália Gondim pela Rua Alferes Tonho.  Esta ação, tem como principal objetivo mostrar a necessidade de se ter uma mobilização conjunta entre os agentes de saúde e a população parauense, unindo forças na luta contra o mosquito Aedes-aegypti (DENGUE), impedindo assim que a doença se prolifere tornando-se uma epidemia.  A caminhada contou com a distribuição de panfletos educacionais e informativos para a prevenção contra  o mosquito da DENGUE.

 Com esta ação realizada, a Secretaria de Saúde, chamou a atenção da população parauense, para que todos se engajem no combate à DENGUE, não só no período de maior incidência do mosquito, mas durante todo o ano.

“É indispensável a participação da população  de se empenhar juntamente conosco na guerra contra a dengue”.   Disse o Secretario de Saúde, Rogério Peixoto.
Em seguida, o Secretário de Saúde fez seus agradecimentos a todos que participaram da Caminhada.


Estiveram Caminhada, Vereadores; secretários da gestão municipal, (Saúde, Assistência Social, Finanças, Agricultura e Pesca, Educação, Meio Ambiente);  Conselheiras Tutelares; Diretores, Supervisores, Coordenadores e Professores  da rede de ensino municipal e estadual; Agentes Comunitários de Saúde; Agentes de Endemias; Enfermeiros; Representantes do CRAS; Grupo de Convivência de Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade e Infantil,  entre diversos Profissionais do Município; Servidores Públicos Municipais e Aluno das redes municipais e estaduais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário