FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Francisco José Júnior é eleito presidente da Femurn


Com 77 votos, prefeito de Mossoró conseguiu vitória em cima do então presidente da entidade, o prefeito da cidade de Lajes, Benes Leocádio.
Francisco José Júnior foi eleito com 77 votos de prefeitos do Rio Grande do Norte (Foto: Cedida)
Francisco José Júnior foi eleito com 77 votos de prefeitos do Rio Grande do Norte (Foto: Cedida)
O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, foi o vencedor na eleição para presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), que também escolheu toda a nova diretoria da entidade.
O resultado da apuração foi divulgado no início da tarde desta quinta-feira, 15, momentos depois do encerramento da votação em que 145 comandantes de executivos municipais do Estado foram às urnas em Natal.
Francisco José Júnior (PSD) e toda a sua chapa conquistaram o mandato para o biênio 2015/2016 ao serem escolhidos por 77 dos votantes, cerca de 53% do eleitorado. O concorrente, Benes Leocádio (PMDB), prefeito de Lajes que defendia sua reeleição frente à Femurn, recebeu 67 votos. Um voto foi nulo.
FEMURN
A Femurn passou a existir oficialmente no dia 25 de janeiro de 2001, e tem como finalidade principal, “representar os Municípios do Rio Grande do Norte, procurando integrá-los como comunidade Estadual, defendendo os seus interesses, assistindo e assessorando os Prefeitos, de modo a que ambos se integrem nos objetivos comuns de bem servir às suas comunidades”, diz o texto publicado no site da entidade.
Ainda é responsável por promover “encontros regionais, seminários, estudos sociais e políticos, estudos econômicos ou técnico-científicos, campanhas de caráter educativas, sugerindo soluções para os problemas que afligem os municípios do RN”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário