FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RELEMBRE OS MELHORES MOMENTOS DA FESTA DE FORMATURA DO 3° ANO DO ENSINO MÉDIO, PROMOVIDO PELA ESCOLA ESTADUAL SILVESTRE VERAS BARBOSA - PARAÚ/RN


A Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa, realizou na noite do último sábado, 24 de janeiro, a sua Festa de Colação de Grau dos alunos do 3º ano do Ensino Médio. O evento aconteceu no Ginásio poliesportivo Vicente Ferreira Júnior  e contou com a participação de centenas de pessoas. 

A solenidade iniciou com a entrada da Bíblia Sagrada a qual foi conduzida pela aluna Maria Helena até a mesa. Logo após, os alunos entraram acompanhados dos seus respectivos padrinhos e ocuparam os seus lugares na festa. Após a composição da mesa de honra, por várias autoridades (políticos, secretários, professores, diretores), todos ficaram de pé para a execução do hino nacional.



Após execução do hino, o Diretor Gilson Peixoto fez seu discurso onde parabenizou os alunos por estarem finalizando mais uma etapa de suas vidas. Logo depois agradeceu a todos que estavam ali presentes, padrinhos, convidados e todos que fazem a Escola Estadual Silvestre Veras Barbosa. 

A palavra foi facultada a algumas autoridades presente, pelo cerimonialista da festa Francisco Júnior (Juninho de Doura). Logo após, os alunos assinaram o livro e receberam o certificado de conclusão.

Dado por encerrado a cerimonia, os jovens ficaram juntamente com suas famílias curtindo o som de Guilherme Lopes & Cia do Assú.

O prefeito de Paraú Antonio de Narcísio se fez presente na solenidade acompanhado de sua digníssima esposa a 1ª Dama do Município Raissa Nunes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário