FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Servidores do TJ decidem suspender greve por 10 dias

Em Mossoró, Fórum manteve funcionamento pela manhã com número de servidores reduzidoEm Mossoró, Fórum manteve funcionamento pela manhã com número de servidores reduzido
Reunidos na manhã de hoje, 21, em Natal, na Praça Sete de Setembro, para dar início ao movimento grevista, os servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) decidiram suspender a paralisação por 10 dias, período de afastamento, por licença médica, do presidente do Tribunal, desembargador Cláudio Santos.

Os trabalhadores promoveram um ato público e assembleia geral durante toda a manhã, e optaram por continuar executando suas funções, porém em estado de greve. A preocupação do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RN (Sisjern), manifestada durante o encontro de hoje, era de não ter como avançar nas negociações, uma vez que o presidente do Tribunal encontra-se em licença.
Participaram da mobilização em Natal servidores de todo o estado, permanecendo em atividade durante a manhã apenas 30% do pessoal, conforme determina a legislação. Em Mossoró, o Fórum Desembargador Silveira Martins, que possui cerca de 150 trabalhadores efetivos, manteve o funcionamento em todas as secretarias, mesmo com o número reduzido de profissionais.
Os servidores reivindicam, entre outros pontos, a revogação imediata das dispensas dos diretores de Secretaria; não-implementação do pacote de medidas anunciadas pelo presidente do TJRN; Lei para fixar data-base da categoria; e progressão funcional, conforme determina a lei. -Fonte : O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário