FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

HALISON DIEGO, UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO.

Um exemplo de superação, força,  garra e de coragem. Isso, infelizmente são para poucos. Muitos se entregam, desistem, desconhecem a força do seu interior, e perdem até mesmo a fé em Deus.


Problemas existem. Alguns surgem do nada e praticamente fazem a pessoa desabar, mas Halison Diego, e muitos outros são a prova de que pode-se dar a volta por cima, e se recuperar.

Diego de certa forma é um exemplo que entra na galeria dos exemplos de superação.

Ele foi abatido por um tiro na coluna cervical quando estava em uma festa na cidade de Paraú no ano de 2008. Naquele instante sua vida parou. Foi o momento mais angustiante de toda sua existência. A morte esteve muito perto. Parecia o fim para Diego.

Naquele momento sombrio, ele foi levado às presas para Mossoró e em seguida foi cirurgiado  no hospital Wilson Rosado. Depois veio o diagnóstico. Diego sofreu uma lesão medular.

LESÃO MEDULAR

Quando a medula espinhal é danificada como resultado de um trauma ou por uma doença ou por um defeito congênito, haverá alterações na sensibilidade e na função motora, dependendo da extensão e da localização da lesão. Isto é o que chamamos de Lesão Medular.

Diego perdeu os movimentos das pernas e dos braços. O desespero tomou conta de Diego e de sua família. Mas nem tudo estava perdido. Começou a fazer fisioterapia em Mossoró e Fortaleza e graças ao nosso BOM DEUS, ele está se recuperando de forma espetacular. A sensibilidade está voltando. Os movimentos das pernas e dos braços também. Diego já se alimenta sozinho, usa celular, fala no whatsapp, usa computador...

É Isso que é importante, nunca desistirmos. Podemos vencer, podemos dar a volta por cima, podemos talvez até nunca nos recuperarmos 100%, mas isso, se me permitem, e me desculpem, isso é um detalhe, o importante é lutar  e acreditar.

Diego passou este domingo 15 de fevereiro de 2015 ao lado de sua família ( pai , mãe ,irmã,  sobrinha ), na casa de seu cunhado Lindomar Bezerra,  pré-candidato a vereador em Mossoró em 2016.







Parabéns  Halison Diego pela sua vontade de vencer.

Um forte abraço!!!!

Sátrio Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário