FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 19 de março de 2015

Messi dá show e Barcelona avança às quartas de final

A escrita do ano passado se repetiu, e o Barcelona superou o Manchester City nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com grande atuação de Messi, o Barça venceu os ingleses no Camp Nou por 1 a 0 ontem, com gol de Rakitic. Pelo lado visitante, o destaque foi o goleiro Hart, que fez grandes defesas na segunda etapa e evitou que o placar fosse mais elástico.


Na partida de ida, o Barcelona havia vencido o Manchester City por 2 a 1, vantagem que confirmou com sobras nesta quarta.
Manu Fernande/Ap
Messi não fez gols ontem, mas deu passes e fez jogadas individuais que lhe renderam aplausosMessi não fez gols ontem, mas deu passes e fez jogadas individuais que lhe renderam aplausos

Na primeira etapa, o City praticamente apenas assistiu à bela exibição de um Barcelona dinâmico, que dominou a posse de bola, criou várias oportunidades de gol e mandou duas bolas na trave, uma com Neymar e outra com Suárez. Messi, inspirado, comandou as ações ofensivas do time, deu a assistência para o tento de Rakitic e ainda passou a bola entre as pernas de dois adversários: Fernadinho e Milner.

No segundo tempo, os ingleses conseguiram equilibrar a partida e foram até superiores em alguns momentos. O grande destaque da etapa complementar foi o goleiro Hart, que fez pelo menos quatro defesas importantes para salvar o City. A menção negativa ficou por conta de Aguero, que sofreu pênalti de Piqué, mas desperdiçou a cobrança aos 31 minutos.

JUVENTUS
Com uma atuação de gala de Tévez, a Velha Senhora atropelou o Borussia Dortmund por 3 a 0, fora de casa, e selou a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões.

Carlitos abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, em um chute de fora da área. No segundo tempo, a equipe alemã tentou se lançar ao ataque, mas foi finalizada pelos eficientes contragolpes italianos. Aos 24 minutos, Tévez deixou Morata na frente do gol para fazer 2 a 0 e, depois, recebeu de Vidal para sacramentar a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário