FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 7 de março de 2015

Xuxa assina contrato com a Record, mas ainda não tem diretor nem equipe

xuxarecord
À vontade e cheia de gracinha, Xuxa diz que pode tudo na Record. Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, garantiu que a apresentadora estreia em, no máximo, três meses, segundo sua vontade. E Xuxa tem uma lista enorme de ideias para a nova atração: repórter infantil, entrevistas, games, show de música, animais. Ufa. É muita coisa para quem ainda não tem diretor e nem equipe. Aliás, ela mesma admitiu: “Não existe um programa se não existe uma equipe”.
A nova estrela da casa também fez questão de esclarecer que seus funcionários podem vir de outras emissoras já que os profissionais da Record estariam “comprometidos com seus programas na casa”. Nos bastidores, comenta-se que não está fácil encontrar uma direção à altura dos sonhos da apresentadora: “Não sei se a gente consegue, sou muito exigente”. Um dos maiores nomes da casa, Vildomar Batista, já está com Gugu.
Está marcada para a próxima semana uma reunião do Rio de Janeiro entre a cúpula da Record e a apresentadora para definir esses detalhes. Vale lembrar que o programa será realizado nos estúdios do Recnov, onde apenas a teledramaturgia da emissora é gravada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário