FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SEBRAE FAZ APRESENTAÇÃO DO REDESIM EM PARAÚ


A Prefeita Municipal de Paraú/RN, recebeu na manhã desta quinta-feira (16), o Consultor do SEBRAE/RN o Senhor João Batista de Medeiros Junior. O objetivo da visita foi à implantação do sistema REDESIM RN, em nossa cidade. O REDESIM RN, tem como objetivo a  Simplificação e Automatização nos processos de abertura, alteração e baixa de empresas, visando à desburocratização do registro mercantil para o fim de atender ao disposto na Lei 11.598/07.



Visando a maior brevidade na implantação do REDESIM RN em nossa cidade, já ficou agendado, junto ao SEBRAE,   os dias 22 e 23 de abril de 2015, para o inicio do treinamento e capacitação dos servidores envolvidos.


Além do Prefeito Antonio de Narcísio, participaram do encontro a Secretária de Finanças Maria Luzia (Dilma), o Secretário de Administração Antonio Carlos, o Chefe de Gabinete Francisco de Nóbrega, a Secretária de Meio Ambiente Dalvanira Melo, o Secretário de Educação e Cultura Ykaro Campelo, o representante da Secretaria de Saúde Raimundo Peixoto, a Coordenadora de Tributação Marcia Francelino, o Coordenador da Vigilância Sanitária Carlos Henrique e o Assessor de Comunicação Sátrio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário