FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Governo solicita à PM nova lista de aprovados aptos em exame psiquiátrico


governoPM
Uma comissão de deputados estaduais apresentou ao Governo do Estado, na tarde desta quinta-feira (2), um parecer psiquiátrico apontando como aptos 461 dos 489 candidatos que haviam sido reprovados nos exames médicos. Diante do documento, o governador Robinson Faria determinou à Procuradoria Geral do Estado que solicite a nova lista com os aprovados no exame psiquiátrico, para, a partir dela, se manifestar sobre a convocação do grupo. “Nós abrimos o diálogo e nos empenhamos para que esta questão chegue a um desfecho positivo. Determinei que todos os encaminhamentos legais sejam dados”, afirmou o governador Robinson Faria.
“Vamos fazer um novo ofício ao Comando Geral da Polícia Militar para que informem se houve um exame psiquiátrico e mandem a lista com o resultado do exame”, explicou o procurador-geral do Estado, Francisco Wilkie. “O governo entende que, se ficar comprovado que houve realmente um exame psiquiátrico, deve haver a convocação dos aprovados”, continuou Wilkie.
A comissão do Legislativo foi liderada pelo deputado estadual Álvaro Dias, presidente da Comissão da Saúde na Assembleia, que foi acompanhado dos deputados Souza Neto, Gustavo Carvalho e Fernando Mineiro. Dias mostrou-se entusiasmado com o resultado da reunião e elogiou a postura do Executivo. “É preciso fazer justiça à postura do governo, que abriu o diálogo e teve interesse em agilizar uma solução”, salientou o parl

Nenhum comentário:

Postar um comentário