FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, fortalecerá Políticas Públicas para a zona Rural em Paraú


Participantes da reunião 
O Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário reuniu-se nesta terça-feira, 03, às 10:00 horas, na Sede Sindicato dos Servidores Públicos em Paraú, com pautas voltadas para o Homem do Campo.
Foram discutidas Políticas Públicas e demandas para Zona Rural.
Na reunião estiveram presentes representantes das comunidades rurais e projetos de assentamento de Paraú, Associações, técnica da Emater, Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Prefeitura Municipal e Sindicato da Lavoura.
Para Nenen do Gás, secretário de Agricultura e Pesca, os encontros são bastante propositivos e possibilitam o diálogo para orientar as ações e diretrizes que fortalecem o homem do campo.
“As reuniões subsidiam algumas das ações do Poder Municipal voltadas para a zona rural. Aqui nós contamos com a participação de todos os setores envolvidos, além dos moradores e trabalhadores do campo e representantes da Gestão”, disse Nenen do Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário