FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sábado, 5 de dezembro de 2015

Secretária Adjunta da Sethas Maira entrega 50 cisternas na zona rural de Paraú


Nesta sexta-feira, a adjunta da secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Maira Almeida, fez a entrega de cisternas a 50 famílias nas comunidades do município de Paraú, localizado no Oeste Potiguar. Fruto do convênio entre o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Programa de Cisternas tem papel estratégico no combate à fome e à pobreza.

O evento contou com a participação do vice prefeito Chico de Bola; representando o prefeito, Antonio de Narciso; diretor da DIRED de Assu, Luiz Carlos; vice prefeito de Messias Pola Pinto, Antonia Costa Secretaria de Ação Social de Paraú, Núcleo Sertão Verde, Zuleide Araujo, Raimundo do sindicato, representando a Fetraf do RN, Wilson representado a EMATER do RN; Francisco Nóbrega; representado todos os secretários da gestão; Antonio Jose; representado o conselho; Martilene e Joelma; representando o Centro Padre Pedro; além do grupo de mulheres do artesanato, grupo da terceira idade do município; e as famílias beneficiadas.
O Secretario de Agricultura e Pesca destacou que o projeto é muito importante para ajudar as famílias que moram na zona rural, que são as mais necessitadas. A gestão do Governo do Povo se colocou à disposição do Governo do Estado para fazer parcerias que possam beneficiar Paraú. Por fim, o secretario aproveitou a presença da secretaria adjunta do Estado para fazer varias reivindicações para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário