FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO TROCA O VICE E A UNIÃO PARA A VITÓRIA CONTINUAR CONVICTA.

Ontem, 08 de setembro de 2016, coordenadores, lideranças políticas, candidatos a vereadores e muitos ativistas da COLIGAÇÃO “COM O POVO DE NOVO” estiveram REUNIDOS na casa do prefeito candidato à reeleição ANTONIO DE NARCÍSIO em UMA GRANDE REUNIÃO para deliberar sobre o NOME para COMPOSIÇÃO DA CHAPA MAJORITÁRIA, no cargo de Vice-prefeito, em virtude da situação de inaptidão do atual vice-prefeito CHICO DE BOLA.
Foi notória a postura regozijante de nossos adversários, visto que ousaram conjeturar que haveria possibilidade de desentendimento ou divisão da COLIGAÇÃO VITORIOSA: COM O POVO DE NOVO. Como já se referira nosso coordenador Chico Nóbrega - Há males que vem para o bem. Consoante este versículo: “E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS CONTRIBUEM JUNTAMENTE PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS SEGUNDO SEU PROPÓSITO.” (Romanos 8.28).
Em decisão de pensamento análogo, coro uníssono e decisão única o nome de FRANCISCA DE CHICO DE BOLA foi unânime em indicação para compor a chapa majoritária. Em se tratando do vínculo de união, forte elo da Nação 55, convicção de vitória embasada no respaldo do trabalho político-administrativo de Antonio de Narcísio, em NADA TRANSMUTOU a CERTEZA de que ANTONIO “agora com ela, FRANCISCA DE CHICO DE BOLA” são os gestores certos PRO POVO E PRA CIDADE. “Se tá bom pra cidade e pro povo então, mexer pra que?
A NAÇÃO 55, O Povo do Zé Ninguém, ACERTOU na indicação de uma mulher, mãe, trabalhadora, legisladora que se assemelha aos munícipes parauenses, por isso é necessário registrar algumas atitudes importantes e significativas desde o princípio, de uma união desta envergadura construída para a VITÓRIA do 55. TODOS os integrantes são importantes, porém o destaque a dois grupos é necessário: Rubens Pereira e a Família Cunha. Que adotaram posturas dignas de elogios e admiração com exemplos de comprometimento e amadurecimento político, provando a confiança e a aliança firme e ética que ruma para a vitória.
Chica substituiu Chico, unida a Antonio de Narciso que por se assemelhar ao povo sofreu aviltamento quando chamado de Zé Ninguém, o que causou inesperadamente a ascensão apoteótica do nosso amado Zé, para continuar com o Povo de Novo, para que em 2020 Zé ou Zefa substituam Chica e Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário