FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O "ZÉ NINGUÉM" vence Maria Olímpia pela segunda vez em Paraú e prossegue como prefeito por mais quatro anos

Resultado de imagem para blog focoelho



                         
                          

Em uma campanha baseada em uma corrida contra o tempo, não foi fácil para o atual prefeito disputar a reeleição na cidade de Paraú, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Antonio de Narcísio, disputou o pleito municipal para a reeleição contra Maria Olímpia.

A campanha do prefeito eleito foi pautada com muita humildade e respeito aos seus adversários que chegaram a lhe desqualificar, lhe chamando de um "Zé ninguém", que por sua vez virou febre como bordão de campanha na cidade. O bordão veio através e um áudio que se espalhou em grupos do whatsapp e mencionava o nome de Antonio de Narcísio, sendo considerado como um "Zé Ninguém".

A oposição não contava que  teria dado um tiro no pé, e ao invés desqualificar o candidato, enalteceram a sua índole, tendo um maior respeito na cidade e ficou batizado como "Zé Ninguém".
Sem atacar seus adversários, Antonio de Narcísio sempre cultivou o respeito, humildade e seriedade em sua campanha. Ao lado de sua coligação e seus vereadores, inovando e com bons projetos para a cidade, Paraú resolveu dá mais quatro anos de prosseguimento no trabalho, desenvolvimento e ação.
Antonio de Narcísio foi reeleito com 2.023 votos, uma porcentagem de 51,02%. Em segundo lugar ficou Maria Olímpia com 1.942 votos, uma porcentagem de 43,98%.

O "Zé Ninguém" venceu a eleição com 81 votos de maioria, em uma campanha que batalhou contra três grandes adversários que não foram possíveis vencer o "Zé Ninguém", que tinha ao seu lado, uma base muito importante, a humildade e simplicidade ao próximo. Antonio de Narcísio irá dá prosseguimento ao seu trabalho e continuará fazendo muito mais pela cidade e seus conterrâneo que tanto lhe admiraram e lhe deram uma oportunidade para mostrar serviço ao seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário