FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Segurança pública alerta para perigos de jogar Pokémon Go nas ruas

Nenhum comentário:

Orientação é que jogadores procurem por lugares iluminados e sempre em grupo


Segurança pública alerta para perigos de jogar Pokémon Go nas ruas de Porto Alegre | Foto: Mauro Schaefer
Segurança pública alerta para perigos de jogar Pokémon Go nas ruas de Porto Alegre | Foto: Mauro Schaefer
  • Comentários
  •  
  • Jézica Bruno







A grande adesão ao jogo dPokémon Go pode, no entanto, não ter o mesmo resultado buscado por todos os jogadores. Conforme o major Euclides Neto, chefe da Comunicação Social da Brigada Militar, as pessoas estão buscando locais que são perigosos e podem colocar seus pertences em risco. “As pessoas estão imersas no mundo virtual e esquecem do real. Dessa forma, elas ficam propensas a situações de perigo, porque podem ter os seus pertences roubados como o próprio celular”, observou.
Outra preocupação é que o jogo seja utilizado para atrair pessoas para um local específico. “Muitos podem se valer desse processo para levar as pessoas para onde quiserem”, salientou. A orientação é de que os jogadores procurem por lugares iluminados e realizem a prática sempre em grupo.
Órgãos de trânsito também fizeram alertas sobre o perigo enfrentado em razão da distração dos jogadores. O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) e o Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) comunicaram sobre o tema. “Antes de ser iniciado, o próprio jogo emite um alerta para que não se jogue Pokémon Go enquanto dirige".
Nas últimas semanas, Austrália e Estados Unidos foram alguns dos países que já noticiaram batidas e atropelamentos envolvendo a caça aos Pokémons, um deles ocasionando a morte de uma garota de 22 anos. No Brasil, a história se repete: em Curitiba, no Paraná, um jovem foi atropelado na manhã desta quinta-feira enquanto jogava”, informou o Detran-SP através de nota.
O departamento apontou que colisões e choques são os acidentes mais frequentes no trânsito e que um dos principais motivos para essas batidas é a distração.
Nenhum comentário:
Na manhâ desta Quinta-feira (04-08-2016) a Secretaria Municipal de Assistência Social fez mais um pedido de desligamento voluntário do programa Bolsa Família da senhora Maria Dalva Zulmira da Silva, Pois a mesma agora conta com a renda da aposentadoria e por este motivo não mais necessita do benefício repassado pelo governo. A senhora Dalva afirmou que pediu o desligamento por não mais necessitar do programa e saber que existem outras famílias no município que necessita do benefício. A coordenadora do Bolsa Família Gracyelle Fonseca, ao tomar conhecimento do pedido da senhora Dalva a parabenizou pelo ato de honestidade e afirmou que todos devem seguir o exemplo desta senhora.
                         

Seleção brasileira de futebol segue sem fazer gol na Olimpíada

Nenhum comentário:


                   neymerda

O segundo jogo da Seleção Brasileira masculina de futebol, na Olimpíada 2016, terminou novamente em 0 a 0 na noite desse domingo (7), no Estádio Mané Garrincha. Ao enfrentar o time do Iraque, os brasileiros tiveram mais chances de gol, mas isso não foi suficiente para garantir a vitória da equipe.
Na próxima quarta-feira (10), o Brasil enfrentará a equipe da Dinamarca, na Arena Fonte Nove, em Salvador. Se não vencer a partida, o time estará desclassificado da Olimpíada. Na última quinta-feira (4), a seleção enfrentou a África do Sul, e a partida também terminou em 0 a 0.

Luciano Huck é vaiado em estreia do Brasil no vôlei masculino

Nenhum comentário:

          huck





O apresentador da Rede Globo de televisão, Luciano Huck não foi bem recebido no jogo de vôlei Brasil e México neste domingo (7). Ele foi entrevistado por uma repórter no intervalo do segundo set e, assim que apareceu no telão do Maracanãzinho, foi vaiado instantaneamente.
As manifestações amenizaram quando o apresentador começou a exaltar o Brasil. Ao lado de seus filhos Joaquim e Benício, Luciano Huck não pareceu se abalar com as vaias que teve de ouvir e disse que faz parte.
“Ser pessoa pública há muito tempo, tem de tudo. Estádio é um local em que qualquer um está exposto a isso. São 17 anos no ar ininterruptos tem prós e contras”, falou ao UOL Esporte. Ele também admitiu que poderia ter relação com suas escolhas políticas. Luciano é amigo de Aécio Neves, senador do PSDB.