FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Após fim da greve das polícias, ministro diz que mil homens das Forças Armadas ficarão no RN em caso de necessidade

Nenhum comentário:

Raul Jungmann, da Defesa, afirmou que a operação de Garantia da Lei e da Ordem no estado terminará nesta sexta-feira (12), quando a maior parte dos militares das Forças Armadas deixará o estado.


Policiais militares voltaram às ruas nesta quinta (11) no RN (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)


O ministro da Defesa, Raul Jungmann, informou nesta quinta-feira (11) que, após o fim da greve das polícias do Rio Grande do Norte, mil homens das Forças Armadas ainda permanecerão no estado, em condições de "pronto emprego" para o caso de necessidade.

Jungmann também disse que a ação de garantia da lei e da ordem (GLO) das Forças Armadas no estado, que mobilizou 2.800 homens, terminará na sexta-feira (12).
“Com o fim das greves das polícias do RN, a ação das FAs (GLO) se encerrará dia 12”, escreveu Jungmann em sua conta no Twitter. “Porém, 1.000 militares permanecerão lá, em condições de pronto emprego, caso se faça necessário e o presidente determine. Missão cumprida”, completou.

As polícias civil e militar do Rio Grande do Norte entraram em greve em dezembro, por atraso no pagamento do salário e más condições de trabalho. O estado enfrentou uma onda de crimes, com registros de assaltos, arrombamentos e arrastões. Para reforçar o patrulhamento, o governo federal enviou a Força Nacional e os 2,8 mil homens das Forças Armadas.

Em 6 de janeiro, o governo potiguar decretou calamidade na Segurança Pública. A intenção do decreto era facilitar a compra de equipamentos que melhorem as condições de trabalho dos policiais.
No acordo para encerrar a grave, o governo do estado assumiu o compromisso de não abrir processo administrativo ou motivar qualquer sanção aos policiais. O governo também se comprometeu a pagar os salários de dezembro no dia 12 de janeiro para todos os servidores da segurança.

Justiça define modelos de lacres da urna e envelopes a serem usados nas eleições de 2018

Nenhum comentário:


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou resolução que dispõe sobre os modelos de lacres e seu uso nas urnas, etiquetas de segurança e envelopes com lacres de segurança a serem utilizados nas eleições de 2018.
O texto estabelece o formato, o material e o responsável pela confecção dos lacres, das etiquetas e dos envelopes, descrevendo, ainda, como serão utilizados e as respectivas finalidades. Dessa forma, os lacres e os envelopes a serem utilizados devem seguir algumas especificações para o primeiro e segundo turnos.

                     Resultado de imagem para lacres das urnas

Comitê Popular em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato será lançado em Assú nesta sexta

Nenhum comentário:

Acontecerá hoje, dia 12, em Assú, a organização e lançamento do Comitê Popular em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato. Será a partir das 9h30, na Câmara Municipal do Assú.
Estão sendo convidados para o evento, filiados e não filiadas ao PT, simpatizantes, representantes do movimento popular e sindical, juventude, entre outros.

Lula presta depoimento a Moro (Foto: Reprodução)