FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A prefeitura Municipal de Paraú participa da assinatura de convênio que destina mais de 1 milhão para associações Comunitárias Rurais.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé



Na manhã desta terça feira (17), na Sede do Núcleo Sertão Verde em Campo Grande, foram assinados aos seguimentos da Agricultura Familiar, um convênio via RN Sustentável que destinou mais de R$ 1 milhão de reais, que serão revestidos em projetos que irão melhorar comunidades rurais de Paraú, Campo Grande e Upanema.

Participou representando o prefeito Antônio de Narciso, o secretário de Agricultura e Pesca, Neném do Gás, estiveram presentes também o coordenador do Conselho, Antônio José, e Evandro Pereira, presidente da Associação do Bom Lugar.

Com presenças de diversas lideranças comunitários da região, do Conselhos de Fórum de Associações, vereadora Luiza Vieira, assessor da senadora Fatima Bezerra, Caramuru Paiva, entres outros.


As comunidades beneficiadas terão alguns dias para iniciarem as obras, que terão assessoria do Núcleo Sertão Verde, sendo essas as comunidades:
Comunidade de Paraú: Bom Lugar
Comunidades de Campo Grande: Ronaldo Valência e Caiana
Comunidades de Upanema: Sábia, Salgado e ainda a feira de Upanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário