FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Agricultura inicia trabalhos de cortes de terras

                   


Com a aproximação do período chuvoso e a chegada das primeiras chuvas, a Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Agricultura, iniciou os cortes de terra nas Comunidades rurais do município. O secretário Municipal de Agricultura, Francisco Feliciano (Nenen do Gás), e a coordenadora, Luzia Fagundes, estiveram acompanhando pessoalmente os trabalhos na zona rural do município. 


Este serviço está sendo desenvolvido de forma totalmente gratuita, ou seja, sem representar nenhum custo para o homem do campo, que vê a sua terra ser preparada com esperança para a colheita de uma boa safra.

A secretaria iniciou os trabalhos, na manhã desta quarta-feira (15) pelo Posto Agrícola, onde foram feitos os cadastros dos agricultores que se cadastrarão na secretaria de agricultura para o cortes de terras e, segundo informou Nenen do Gás, o trabalho está sendo feito sem nenhuma cobrança aos agricultores e com uma disponibilidade de tempo de três horas para cada agricultor. 

Foi determinado pelo prefeito, Antônio de Narciso, que o produtor não precise pagar pelo corte de terra e que o serviço seja limitado a três horas de corte para cada agricultor em reunião decidida com os representantes das associações, vamos disponibiliza três horas para cada produtor, desde que ele tenha consciência que só corte a área que ele veja realmente que vai plantar”, explicou Nenen do Gás. 

Para o senhor Nenen de Chama, agricultor do Posto Agrícola, o trabalho disponibilizado gratuitamente pela secretaria é muito importante e chegou em boa hora. “Até agora, para início das chuvas está tudo caminhando bem só faltando as sementes do governo. Porque já termos chuva, a prefeitura está cortando as terras, e agora o governo precisa agir logo com as sementes, explicou o agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário