FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Paraú/RN: Começou a construção de 30 cisternas em parceria com a SETHAS executado pelo centro terra viva


Na tarde de terça-feira (22), o secretário de agricultura e pesca, Neném do gás, esteve na zona rural do município, na comunidade de Bom lugar, visitando os primeiros beneficiários do projeto de cisternas com as escavações dos buracos.


Este projeto tem como objetivo a implementação de cisternas para captação e armazenamento de água de chuva para o consumo humano, destinadas a família de baixa renda situadas na zona rural. Em Parau serão 30 cisternas e o projeto está sendo executado pelo Centro Terra viva em parceria com a secretaria de agricultura, Sindicato dos trabalhadores, Fórum das associações.
Para o prefeito Antônio de Narciso/através da agricultura, a execução do projeto em Parau é uma grande conquista para zona rural do município. "Garantir qualidade de vida para as pessoas da zona rural sempre foi uma preocupação minha gestão. E este projeto é muito importante para todos, por isso fomos buscá-lo junto ao governo do estado/ através da sethas em parceria com o centro terra viva para o nosso município ", disse.
António Evandro morador da comunidade de bom lugar é um dos beneficiários do projeto." A água dessa cisterna vai ser boa, agora a comunidade com 28 famílias todas contemplas".
Além do secretário da pasta de agricultura, Neném do gás, participaram da visita também Ayrton da terra viva, Evandro e Maria dos Anjos.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário