FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mensagem do Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, aos parauenses.

Meu querido povo de Paraú...    
Hoje, dia 10 de maio, nosso Município completa 54 anos de emancipação política. O povo de Paraú está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!
Hoje queremos lembrar os homens e mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nossa amada Paraú chegasse aonde chegou.
São 54 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra, encravada no sertão potiguar, que cresceu sob o olhar e proteção do Divino Espírito Santo.
Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.
Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.
Nosso Município não tem muitas riquezas, grandezas e potencialidades, pelo contrário, é um Município cheio de desafios e dificuldades.
Enfrentamos muitas dificuldades, para administrar um município tão carente como o nosso;  mas maior é o nosso desejo e a nossa vontade de colocar Paraú no caminho certo. E o primeiro passo os parauenses já deram, confiando a nós a condução do caminho e do destino de nossa cidade.
Estamos trabalhando de dia e de noite para melhorar a vida do nosso povo, para melhorar a educação, a saúde, a agricultura, a infra-estrutura, a ação social, a cultura, o esporte, o lazer, e as finanças de nosso Município.
Temos muito a fazer e vamos fazer. Temos muito a conquistar e vamos conquistar, com a ajuda de Deus, dos homens e mulheres de bem que amam e querem o bem e o melhor para Paraú.
Contamos com todo o povo de Paraú para colocar nosso Município no caminho do desenvolvimento.Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido.
Parabéns Paraú pelos seus 54 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com saúde, com paz e prosperidade.

Antonio Carlos Peixoto Nunes – Prefeito Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário