FALE CONOSCO 84 99623-9621

FALE CONOSCO 84 99623-9621
MAQUINETA DE CARTÃO DE CRÉDITO MAIS BARATA DO MERCADO. CLICK NA IMAGEM E COMPRE EM ATÉ 12x R$5,73

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mutirão leva documentos de graça para população de Paraú/RN



Fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Paraú/ através da secretaria de Agricultura e Pesca, Forum das Associações, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Paraú e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através da Delegacia Federal do MDA/RN, acontecerá na quinta-feira (12), no município de Paraú, o Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural. 


Segundo Maria dos Anjos da secretaria de Agricultura e Pesca, o mutirão vai acontecer na Escola Municipal Padre Amaro das 7:30 h às 17 h, onde estarão sendo emitidos de forma gratuita Carteira de identidade, 1ª e 2ª vias, Registros de Nascimento e Casamento também 1ª e 2ª vias, CPF, Inscrição no INSS e CCIR. Também serão tiradas Fotografias 3 x 4 gratuita para as pessoas que vão tirar Identidade.
Luzia Fagundes disse que a expectativa é que sejam feitos mais de 500 atendimentos de emissão de documentos durante o mutirão em Paraú. “Mais do que a emissão de documentos, é uma ação de cidadania para nossa população”, destacou Luzia.
A Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, conselho Tutelar que também são parceiros do Mutirão de Documentação da Trabalhadora Rural, vão oferecer vários tipos de prestação de serviços:



O Delegado Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Estado do Rio Grande do Norte, Caramuru Paiva e toda equipe que vão atuar no mutirão serão recepcionados por Maria dos Anjos, Luzia Fagundes, da secretaria de Agricultura e Pesca, pelo Prefeito Antônio de Narciso, Secretários e demais autoridades do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário