Na noite de ontem a prefeita socorro Paula participou da sessão de encerramento do ano legislativo da câmara municipal de Parau, onde prestou conta dos seus primeiros 30 dias de sua administração, respondeu os requerimentos feito pelos vereadores e explanou a atual situação que o município está passando, foi indagada pelo vereador Flávio Nunes do PMDB que perguntou quanto entra do recurso do Fundeb, a prefeita juntamente com seu chefe de gabinete explicou o decif que o município passa para cumprir com a folha de pagamento dos professores haja vista que a folha chega a 244.000,00 e o Fundeb repassa só 170.000,00.
O município de Parau extrapolou o limite prudencial com gasto de pessoal chegando a 56,9% onde o aceitavo é de 48%, por este motivo além das constantes quedas do FPM fez com que a prefeita tomasse medidas de exoneração de pessoal.
A situação é muito grave falou a prefeita e solicitou ajuda aí legislativo para juntos conseguir superar o atual momento.
No final da sessão o excelentíssimo senhor presidente solicitou que o pastor Ednaldo domingos fizesse uma oração em prol do município, para que Deus chegue com providências
Nenhum comentário:
Postar um comentário